Dúvidas - TROCAS
Quer trocar um produto?
Para que possamos realizar a troca o mais rápido possível, precisamos da sua ajuda, e por isso, aqui vai algumas orientações.
- Sua primeira troca é garantida e também pode trocar direto em de nossa loja física.
Recebeu o seu pedido mas quer realizar a troca? Tudo bem, nós iremos te ajudar.
Mande uma mensagem para nosso WHAPP 21-99896-6338 solicitando a troca e nos informe o motivo. A coleta das peças e frete por conta do cliente .
Tenho quantos dias para fazer minha troca?
O prazo de troca é o mesmo para todas as formas de envio. São 07 dias corridos a partir da entrega do seu pedido.
E como funciona o procedimento de troca?
Em caso de troca por tamanho, assim que recebermos o produto de troca, o enviaremos através da forma de envio solicitada inicialmente. Após a análise do produto, nós enviaremos a peça escolhida para a troca.
frete por conta do comprador
Ficou alguma dúvida?
IMPORTANTE SABER:
- Não é gerado código de rastreio.
- Manter todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário. Fique de olho do telefone.
- Ter o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência, entre outros.
- Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem, só nos avise com antecedência. Você pode colocar essa informação com o nome da pessoa no campo “observação do cliente” no ato da compra.
- Caso o mensageiro não seja atendido para coleta da troca, será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da troca).
- Caso o prazo de logística reversa expire, a troca será cancelada.
Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível!